Troca ou devolução pode ser solicitado ao vendedor (a) responsável, através do telefone, e-mail ou WhatsApp.
As solicitações de troca ou devolução do pedido, serão aceitas desde que:
a) seja confirmado não conformidade (falhas do vendedor (a), ou falhas decorrentes do processo produtivo;
b) a mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e externas), na mesma quantidade que foram recebidas, sem que tenham sido utilizadas e sempre com o documento fiscal de devolução.
O Fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Em casos onde o Cliente não confere as informações (listadas abaixo) e aprova a fabricação, perderá o direito a troca/devolução.
Informações que devem ser conferidas:
i. Arte (logotipo/logomarca);
ii. QRCode;
iii. Cores;
iv. Textos (nome, e-mail, site, redes sociais, etc);
v. Telefones (fixo, whatsapp, etc);
vi. Medidas;
vii. Forma de pagamento e valores;
viii. Endereço de entrega.
De acordo com o interesse do Cliente, a negociação pode ser variável, pois depende de condições diversas, como região, forma de pagamento, produto, entre outros.
Importante: Caso os requisitos acima não sejam cumpridos, a BRASPEL EMBALAGENS não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
2. ARREPENDIMENTO
Não podendo ser efetuada a compra diretamente pela plataforma e tratando-se de compra/aquisição de PRODUTO PERSONALIZADO E SOB ENCOMENDA (MEDIANTE APROVAÇÃO DO CLIENTE), negociado junto ao vendedor/especialista através dos canais de atendimento como telefone, e-mail e WhatsApp, não se aplica a lei do arrependimento.
Essa é uma área extremamente dinâmica e que exige bastante criatividade dos seus profissionais. Afinal de contas, são eles que darão vida aos desejos e aos objetivos de nossos clientes.
Assim, esse trabalho precisa fazer com que as coisas aconteçam. É preciso passar a mensagem, gerar interesses nos possíveis clientes, fortalecer sua marca e seus produtos.
Para executar esse trabalho, é necessário trabalhar em equipe. O setor recebe o briefing do time de atendimento com os desejos e com as especificações do cliente, a partir daí, começa o processo de criação que pode envolver reunião de ideias e muita pesquisa.
Desses processos saem os materiais que serão usados para desenvolver uma campanha atrativa aos consumidores.
O senso comum costuma perceber o desenho criativo apenas pelas suas intervenções estéticas. Entretanto, uma importante preocupação do design é unir a forma e a função desse objeto, e como ele se relaciona com o usuário. Em um processo de retroalimentação, as intervenções da arte no produto acabam, inclusive, por otimizar suas funções.
Na construção de um produto, na criação de uma embalagem, os designers levam em conta valores estéticos que possam despertar a atenção de seus usuários permitindo seu melhor posicionamento no mercado.
Com uma criação e designer arrojados, bens podem se tornar mais atrativos e desejados.
Aqui na Braspel Embalagens, nós contamos com profissionais competentes que desenvolvem, com atenção e cuidado aos detalhes, as melhores embalagens para o seu produto!
Conheça nossos termos !
O que é Kraft:
O papel kraft é o resultado de uma mistura de vários tipos de fibras de celulose que são encontradas na polpa de madeiras macias. Pode ser classificado de variadas formas, na Braspel utilizamos duas delas: kraft pardo liso e monolúcido liso (branco).
O nome “kraft” é um termo genérico atribuído aos papeis sem branqueamento.
Esse tipo de papel é ideal para a confecção de embalagens, sacolas, sacos e caixas em geral, pois destaca-se pela sua alta resistência e custo benefício.
Tipos de impressão:
Flexografia: este processo de impressão é realizado por meio de uma chapa com relevo, feita de uma borracha (chamada clichê) que transfere a tinta diretamente para o papel. Realizando assim, a impressão da arte na embalagem. Na Braspel, no processo de flexografia são utilizadas tintas feitas a base de água.
Esta é uma opção com menor custo quando comparada à Offset.
Offset: neste tipo, a impressão não é feita diretamente no papel (como um carimbo), e sim, em uma impressora digital. O desenho é aplicado em placas de metal (uma para cada cor), depois transferido para rolos de borracha. Por fim, o papel passa entre os rolos, recebendo a arte final.
Esse processo permite o uso de cores pantone, o que pode garantir mais fidelidade às cores e maior qualidade nos detalhes.
O que é Clichê:
São chapas de borracha utilizadas como matriz para impressão em diversas superfícies. As mais frequentes são papel e plástico, porém, ele também é utilizado para imprimir em madeira, couro e adesivo. É através do clichê, que é "carimbado" no produto a arte, os textos, os desenhos, etc.
Chapado / Não chapado:
Chapado: o resultado desse método é o preenchimento total de tinta nos quatro lados da sacola/saco com uma única cor, além dos elementos de personalização, como logotipo, frases, desenhos e etc, que podem ser impressos em cima da cor de fundo.
Não chapado: é a ausência do preenchimento total nos lados da sacola/saco, com esse método há cor apenas nos elementos de personalização, mantendo os lados com a cor original do papel.
Nossos modelos:
Liso: se deve à ausência de arte, e por isso possuem menor custo quando comparado aos produtos que possuem a identidade visual estampada na embalagem.
Padrão Braspel: é uma combinação de elementos como textos e cores que seguem um padrão único de arte, não podendo ser alterada.
Personalizadas: com a arte exclusiva da sua empresa, personalizada de acordo com a sua preferência. Com a sua arte/logo, fontes de escrita diferenciadas, cores, informações de contato como telefone, endereços e divulgação de redes sociais.